segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2014

Beira-Mar: António Cruz 'muito satisfeito' com homologação do PER. 'Vamos fazer uma equipa para subir de divisão'.


António Cruz, Presidente da Direcção do Beira-Mar, revela satisfação pela decisão do Tribunal que homologou o Processo Especial de ...

António Cruz, Presidente da Direcção do Beira-Mar, revela satisfação pela decisão do Tribunal que homologou o Processo Especial de Revitalização (PER) da SAD do Beira-Mar, e diz-se "confiante no futuro".

"A partir de agora vamos trabalhar para preparar o novo plantel para conseguirmos subir de divisão na próxima época. Esse é o nosso objectivo. Estou muito satisfeito e confiante no nosso futuro", disse na Terra Nova.

Sobre a possibilidade do novo treinador auri-negro ser o holandês Van der Gaag nada disse, "não posso falar sobre isso. Quem tem de dizer alguma coisa é Omar Scafuro, ele é que sabe. SE há alguém que vai falar sobre isso é ele", vincou.

Agora "é tempo de preparar a nova época desportiva com trabalho".

"Agora é que vamos tomar decisões. A Direcção ainda nem sequer nomeou o administrador para a SAD, agora é que as coisas vão acontecer", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®